quinta-feira, 21 de abril de 2011

Love Buffet (愛似百匯)



Origem: Taiwan
Genero: Romance, comédia
Episódios: 13
Música de abertura: 守護星 - Fahrenheit

Sinopse
Xiao Feng é uma menina alegre, que adora trabalhar com crianças, ela também está começando seu primeiro ano de faculdade.Quando a chegada de Yi Cheng e Da Ye, seus vizinhos novos, que também freqüentam o mesmo colégio que ela estuda, torna a vida da Xiao Feng uma loucura.
Yi Cheng é um cara tranquilo bonito, que já teve um romance não correspondido no passado. Da Ye, por outro lado, é encantador e muito doce, mas não sabe o significado do amor, ele é um grande playboy.
Xiao Feng descobre que está apaixonada pelo Da Ye, mas ele não quer ter um relacionamento sério, ele quer apenas curtir a vida. Com a ajuda de Yi Cheng, Xiao Feng faz de tudo pra conquistar o cara! Será que rola?

Elenco:
Yu Hong Yuan interpreta Hu Xiao Feng 胡小風
Aaron Yan interpreta Xing Yi Cheng 邢一誠
Calvin Chen interpreta Xing Da Ye 邢大業

Baixar com legenda em Portugues: http://f4aw.com/

12 comentários:

  1. Buabua,to loka pra ver essa novela,eu não to conseguindo mais entrar no F4AW, e ainda os principais são do Fahrenheit.Se descobrir outro lugar que eu possa ver me avisa ;)

    Adorei a postagem :)

    ResponderExcluir
  2. cm e q eu posso ver em espanhol
    eu n sou mt boa p ler em ingle sabe =P
    BJKS ME AVISEM VIU...

    ResponderExcluir
  3. gente(socorooo) algem me ajuda eu n to conseguindo acessar o f4aw
    eu to louka p ver essa serie e eu n consegui achar o primeiro em ep entao se alguem tem algum outro site p eu ver essa serie me avisem por favor
    ha eu to adorando esse site jah vi quase todos as novelas
    bjs (=P)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu adorei essa novela sabe...
    mais o problema e q eu consegui ver so o primeiro ep e n to conseguindo achar o segundo ep
    se alguen consegui achar por favor postem ai eu vou estar sempre conekitada viu
    bjos =P

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito acompanhar essa novela
    por fvaor me diga onde posso procurar
    para baixar!!!

    ResponderExcluir
  7. Desculpamos pela demora para atualizar o site, mas é que o Best Novelas esteve ocupado por vários dias resolvendo a vida pessoal, e como não lucramos nada aqui, passamos a atualizar raramente. Estamos tentando o máximo possível para atender o pedido de todos voces!
    @Tainara, nós estamos apenas divulgando as novelas, e não para baixar as novelas. Como é complicado achar com legenda em Portugues, eu achei em Ingles, espero que possa ajudar! Este é o site: http://sugoideas.com/drama-2010/love-buffet/

    ResponderExcluir
  8. obrigado lisa e me desculpa encomodar viu

    ResponderExcluir
  9. por acaso esse site q vc me recomendou e p/ a baixa a novela ou ver ela?

    ResponderExcluir
  10. Alguem me responda pf... por xiao feng fica apaixonada no. Fim?

    ResponderExcluir
  11. Não entendi o final com quem ela termina dis dous primos? De quem ela realmente amoy?

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Nós somos uma equipe onde trabalhamos sem fins lucrativos, estamos aqui pois gostamos de fazer isso. Adquirimos experiências ao longo do tempo, e esperamos que este blog seja reconhecido por todos. Favor não utilizar palavrões que possa ofender alguém, pois não somos responsáveis por irresponsabilidade de todos!