terça-feira, 8 de setembro de 2009

Minha primeira postagem

Gente! Eu criei um blog, pois estou apaixonada por novelas asiaticas! E minha irmã tambem tem um blog, então eu tambem quero um! Bom, todos os dias eu irei postar uma novela asiatica. Soh pra avisar que não irei falar sobre novelas nacionais ou americanas, apenas asiaticas! Espero que vcs gostem >.<

Um comentário:

  1. adorei esse blog
    mais faz um favor coloca novelas novas
    e eu continuarei conekitada viu
    bjks =P

    ResponderExcluir

Bem Vindo

Nós somos uma equipe onde trabalhamos sem fins lucrativos, estamos aqui pois gostamos de fazer isso. Adquirimos experiências ao longo do tempo, e esperamos que este blog seja reconhecido por todos. Favor não utilizar palavrões que possa ofender alguém, pois não somos responsáveis por irresponsabilidade de todos!